segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Churrascada em celebração à nova diretoria da AFJ.

Não são apenas de selos postais que vive um clube filatélico. Entre uma reunião e outra, entre uma compra ou troca de material filatélico, é comum os colecionadores se reunirem para uma boa conversa e uma boa mesa. É o que recorda o documento desta postagem, um convite para uma "churrascada" de posse de uma diretoria eleita para a Associação Filatélica de Joinville, durante o início da década de 1960. Quem assina o convite é o filatelista Mário Schwochow, na época secretário da AFJ.
 
Coleção: Wilson de Oliveira Neto.


3 comentários:

  1. Boa tarde, , tenho alguns selos para avaliar ..vos podem me ajudar, , como faço pra entrar em contato, ,, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, , tenho alguns selos para avaliar ..vos podem me ajudar, , como faço pra entrar em contato, ,, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Tenho selos do mundo tudo qualquer dúvida entrar em contato no zap 47988805203

    ResponderExcluir